Note e Anote – Superou a expectativa

Compartilhe esta notícia:

*Embora sem nenhum tipo de promoção que pudesse chamar a atenção, o movimento no comércio varejista no sábado (11), em Taquaritinga, superou a expectativa. Muita gente de fora fazendo suas compras, aproveitando o horário de atendimento estendido até às 15h.

*Várias lojas instaladas em Taquaritinga, oriundas de grandes redes nacionais, oferecem diversos tipos de oportunidades de compras aos consumidores, com algumas promoções, que infelizmente, o pequeno comerciante não pode fazer.

*No entanto, essas pequenas lojas possuem clientes antigos e mesmo sem grandes ofertas, recebem a visita constante dos taquaritinguenses, que gostam de comprar produtos e mercadorias desses estabelecimentos, além do bate-papo com os proprietários, coisa que não acontece nas lojas de redes nacionais.

*Falando em estabelecimentos comerciais de Taquaritinga, muitos deles, principalmente supermercados, todos os finais de semana, apresentam uma variedade enorme de assados, de dar “água na boca”.

*Dentre eles, frango assado, cupim, costela, pernil, picanha, todos fresquinhos, preparados de maneira carinhosa pelas cozinheiras, a preços, convenhamos, de razoáveis, para bom. Aproveitem, façam suas compras e bom apetite.

*Nesta terça-feira (14), pela Paróquia de São Sebastião, haverá missa no Noviciado, às 18h. Já o terço dos homens acontece nesse mesmo dia, a partir das 20h, na Igreja Matriz de São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: